Abaixo você encontra diversos arquivos para download que facilitam a sua comunicação com nossa equipe de atendimento de vendas e suporte técnico.

Perguntas Frequentes:

P - Provedores Piratas interferem na minha conexão?

R: Sim, pode causar interferência. Caso a frequência do Provedor Pirata esteja na mesma da internet do Provedor Universal, poderá causar problemas. Por esse e outros motivos que você, consumidor, deve optar por empresas licenciadas pela Anatel, como é o caso do Provedor Universal.

P - Na parte inferior direita do meu monitor aparece que estou conectado à 100Mbps. Por que?

R: Esta velocidade informada não é a velocidade de sua internet e sim a velocidade máxima de sua placa de rede.

P - Preciso de suporte Técnico, é gratuito? Como solicito

R: O suporte é gratuito, ele poderá ser solicitado pelo telefone da empresa 3263-6272. O suporte de segunda a sábado é das 8h30 às 20h e em domingos e feriados, das 14h às 20h.

P - Onde efetuo o pagamento de minhas mensalidades?

R: Você pode pagar diretamente com um de nossos atendentes, ou solicitar um carnê.

P - O serviço interfere no sinal da TV ou do Rádio?

R: Não, o serviço oferecido pelo Provedor Universal não interfere na recepção de TV nem de rádio, então o cliente pode trabalhar sem problemas de interferência.

P - O cliente precisa comprar o equipamento de internet (modem)?

R: Não é necessário, pois no Provedor Universal os equipamentos funcionam em comodato (empréstimo).

P - Meus equipamentos estão ligados mas não tenho conexão com a internet. O que fazer?

R: Equipamentos que passam vários dias ligados ininterruptamente podem travar com oscilações de energia por exemplo. Experimente desligar e ligar seu equipamento.